Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/15594
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorZorzo, Francisco Antônio-
dc.creatorZorzo, Francisco Antônio-
dc.date.accessioned2014-08-12T20:46:50Z-
dc.date.available2014-08-12T20:46:50Z-
dc.date.issued2014-08-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/15594-
dc.description.abstractEste documento contém um relatório de pesquisa realizada em 2013, com o propósito de conhecer as experiências e os estilos de interação construídos na prática pedagógica dos Bacharelados interdisciplinares da UFBA. O estudo procurou mapear os procedimentos educativos que visam a promoção da interdisciplinaridade, envolvendo o quadro docente do IHAC em sua interação com o alunado e aprofundando as implicações do uso desse conceito no ensino superior. A pesquisa foi feita a partir de entrevistas com professores que participam dos Bacharelados interdisciplinares e alunos egressos do IHAC/UFBA, no intuito de identificar se, e como, a interdisciplinaridade contribuiu no processo de ensino e aprendizagem.pt_BR
dc.description.sponsorshipPROPCI - UFBApt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectrelatório de pesquisapt_BR
dc.subjectBacharelado interdisciplinarpt_BR
dc.titleProcedimentos interdisciplinares dos docentes em interação com o alunado dos BI’s do IHAC/UFBApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.number1a. ediçãopt_BR
Aparece nas coleções:Outros (IHAC)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.