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dc.contributor.authorOliveira, Joanna Angélica Carneiro-
dc.creatorOliveira, Joanna Angélica Carneiro-
dc.date.accessioned2011-06-08T13:59:15Z-
dc.date.available2011-06-08T13:59:15Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.issn1516-2907-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1391-
dc.descriptionp.45-58pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho procurou investigar em que medida uma experiência de mediação, em grupo, contribuiu para provocar desejos e alcançar mudanças na capacidade de aprender, em 12 adolescentes. Com a mediação intencional, visou-se identificar algumas disfunções cognitivas, desenvolver ou despertar a motivação intrínseca e as funções cognitivas subjacentes dos adolescentes. Os resultados mostraram a necessidade de mediação, realizada de forma integrada, na qual a escola e a família devem atuar em parceria, auxiliando os processos de aprendizagem dos adolescentes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMediaçãopt_BR
dc.subjectAdolescentespt_BR
dc.subjectProcessos de aprendizagempt_BR
dc.subjectEscola pública.pt_BR
dc.titleUma experiência de aprendizagem mediada com adolescentes em uma escola pública de Salvador-Bahiapt_BR
dc.title.alternativeRevista da FACEDpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numbern.13pt_BR
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