Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/1389
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraujo, Liane Castro de-
dc.creatorAraujo, Liane Castro de-
dc.date.accessioned2011-06-08T13:37:41Z-
dc.date.available2011-06-08T13:37:41Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.issn1516-29107-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1389-
dc.descriptionp.107-115pt_BR
dc.description.abstractA partir da metáfora do texto como tecido, interessa-nos refletir sobre a releitura, revisão e reescrita textual como partes integrantes do trabalho da tecelagem da escritura. Trata-se de refletir sobre o tema da reescrita na perspectiva do sujeito que escreve e que, ao fazê-lo, deixa marcas do seu dizer em curso. Ressalta-se, nessa perspectiva, o papel do rascunho como testemunho da apropriação da modalidade escrita da língua pela criança que aprende.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRevisãopt_BR
dc.subjectreescrita textualpt_BR
dc.subjectrascunhopt_BR
dc.titleTecendo Sentidos: Reescrita e Produção de Textopt_BR
dc.title.alternativeRevista da FACEDpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numbern.5pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FACED)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.