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dc.contributor.authorFagundes, Tereza Cristina Pereira Carvalho-
dc.creatorFagundes, Tereza Cristina Pereira Carvalho-
dc.date.accessioned2011-06-08T12:21:56Z-
dc.date.available2011-06-08T12:21:56Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.issn1516-2907-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1381-
dc.descriptionp.65-85pt_BR
dc.description.abstractEste artigo é parte integrante de uma pesquisa desenvolvida com o objetivo de recompor a história do curso de Pedagogia da UFBA, tendo gênero como categoria de análise. Pedagogia foi considerado um curso oportunizador de crescimento pessoal e profissional, facilitador de engajamento no mercado de trabalho e possibilitador da construção de uma carreira compatível com a vida familiar. Foram pontuais as críticas relacionadas ao desempenho acadêmico insatisfatório e ao pouco engajamento político de alguns dos docentes e algumas colegas do curso, bem como a ênfase teórica do currículo em detrimento da experiência.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectUFBApt_BR
dc.subjectmulherespt_BR
dc.titleCurso de Pedagogia da Ufba: marcas deixadas em mulheres que o cursarampt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numbern.6pt_BR
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