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dc.contributor.authorPalacios, Annamaria da Rocha Jatobá-
dc.creatorPalacios, Annamaria da Rocha Jatobá-
dc.date.accessioned2011-05-25T14:51:16Z-
dc.date.available2011-05-25T14:51:16Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.issn1983-7070-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1258-
dc.descriptionp.123-138pt_BR
dc.description.abstractO artigo analisa transformações em hábitos de consumo feminino, por meio da recente segmentação do produto cosmético. O fenômeno classificatório e diferenciador do cosmético bem como a conseqüente alteração do perfil identitário do público consumidor devem-se a alguns fatores: instauração de novos marcos biológicos que norteiam o princípio dos cuidados com o corpo; tentativa da publicidade de incluir o cosmético no rol das mercadorias de primeira necessidade; crescente democratização dos cuidados estéticos com o corpo; interesse econômico e produção industrial de mercadorias para vários nichos do mercado consumidor.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectconsumopt_BR
dc.subjectcultura contemporâneapt_BR
dc.titleCultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticospt_BR
dc.title.alternativeRevista comunicação, mídia e cosumopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberv.3, n.6pt_BR
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