Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12101
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndrade, Maria Antônia Brandão de-
dc.creatorAndrade, Maria Antônia Brandão de-
dc.date.accessioned2013-07-04T16:35:02Z-
dc.date.available2013-07-04T16:35:02Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn2317-1219-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12101-
dc.descriptionp. 27-45pt_BR
dc.description.abstractNas últimas décadas, a avaliação tem sido utilizada como ferramenta de gestão da qualidade tanto no âmbito das organizações públicas quanto no das organizações privadas. No campo educacional, os sistemas de avaliação estão cada vez mais diversificados e tendem a oferecer subsídios para que as instituições busquem adotar procedimentos formais de melhoria de desempenho, pautados no autoconhecimento e na organização dos processos, visando uma melhor oferta de seus serviços à sociedade. O presente artigo analisa as bases teórico-conceituais da avaliação, enfatizando os desafios atuais da educação superior em uma sociedade em constante transformação.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherRevista entreideias: educação, cultura e sociedadept_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectEducação Superiorpt_BR
dc.titleA avaliação da educação superior: uma breve análise no campo teórico-conceitualpt_BR
dc.title.alternativeRevista entreideias: educação, cultura e sociedadept_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberv. 1, n. 2pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FACED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AAAAAAA.pdf699,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.