https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12005| Tipo: | Livro Livro |
| Título: | O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares |
| Abstract: | Dividida em três partes – Formação, Práticas e Lugares – O professor e a educação inclusiva propõe-se a discutir a temática a partir destas diferentes perspectivas. Dessa forma, trata dos aspectos da formação do docente que o habilitam a fomentar um ambiente de inclusão para o aluno com deficiência, das práticas, ferramentas e recursos que auxiliam o estudante nesse processo e também das instituições de ensino que vem obtendo bons resultados e servem de inspiração e exemplo. |
| Palavras-chave: | Professores - Formação - Brasil Prática de ensino - Brasil Educação - inclusiva - Brasil Educação especial - Brasil Sala de aula - Brasil Inclusão- escolar - Brasil |
| Editora / Evento / Instituição: | EDUFBA |
| URI: | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12005 |
| Data do documento: | 2012 |
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf | 9,03 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.