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dc.contributor.authorCunha, Maria Couto-
dc.creatorCunha, Maria Couto-
dc.date.accessioned2011-05-16T19:02:43Z-
dc.date.available2011-05-16T19:02:43Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.issn1516-2907-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1182-
dc.descriptionp.51-70pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho objetiva apresentar um estudo sobre as temáticas de pesquisas realizadas no Brasil que têm como foco as políticas de valorização do profissional da educação, formuladas desde a Constituição Federal de 1988. A análise é feita a partir de consultas a resumos de teses e dissertações disponíveis no portal da CAPES, assim como de artigos publicados em periódicos que circulam na comunidade acadêmica, disponíveis no Scielo. A análise revela maior concentração dos estudos nas políticas e questões relacionadas à formação, escassez de estudos voltados para as questões profissionais e funcionais e a necessidade de maiores estudos voltados ao temapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPolíticas de valorizaçãopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectProfissionalização docentept_BR
dc.titleAs políticas de valorização dos profissionais da educação como objeto da produção acadêmica recentept_BR
dc.title.alternativeRevista da FACEDpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numbern.12pt_BR
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