Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11736
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Franquias de fast food: um estudo sobre o comportamento dos seus consumidores
Autor(es): Cordeiro, Cláudio Luiz Nápoli
Autor(es): Cordeiro, Cláudio Luiz Nápoli
Abstract: Esta monografia estudou o comportamento do consumidor das franquias de sanduíches. Para tanto, procuramos caracterizar o setor, além de analisar as teorias, os conceitos e corpo de pesquisa. Por se tratar de um tema muito amplo e complexo, evidentemente, nem todos os aspectos puderam ser abordados e desenvolvidos na extensão que mereciam. As áreas pertinentes às ciências sociais (psicologia, sociologia e a antropologia) têm aspectos que não puderam ser exploradas a fundo. O enfoque maior foi dado as teorias do comportamento do consumidor e do marketing. A pesquisa de campo foi realizada com o intuito de saber o contexto de consumo, os fatores que determinaram a escolha por um determinada franquia de sanduíche e a identificação destes consumidores.
Palavras-chave: Franquias (Comercio varejista)
Consumidor - Comportamento
Restaurantes de refeições ligeiras
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11736
Data do documento: 2002
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Claudio Napoliseg.pdf143,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.