Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2008Hip hop, educação e poder: o rap como instrumento de educação não-formalMessias, Ivan dos SantosDissertação
2008Tem que ter japonesa e kimono e japonês de terno? A identidade nikkey nas campanhas publicitárias: a representação dos japoneses e japonesas nos comerciais de TV do BrasilFujyama, ElyDissertação
2009A queimada da palhinha no Vale do Itamboatá: a permanencia de uma prática do catolicismo popular na região metropolitana de SalvadorSilveira, Mônica Maria de SouzaDissertação
2009Significações da violência no cinema brasileiroPereira, Maurício Matos dos SantosTese
2007Cultura e turismo: o roteiro turístico no centro histórico de Salvador: o PelourinhoGirardi, Maria JunêDissertação
2007A felicidade a qualquer preço: um estudo sobre a construção do sentido de completude na publicidade contemporâneaLima, Maria Ligia Leite ArrudaDissertação
2007Cultura, política e mercado na Bahia: a criação da Secretaria da cultura e turismoAraújo, Sérgio SobreiraDissertação
2009A Paraíba na mídia: caso de dupla identidade: construções da identidade paraibana no jornalismo especializado da política e do turismoCarvalho, André Luiz Piva deTese
2007Ser-tão baiano: o lugar da sertanidade na configuração da identidade baianaVasconcelos, Cláudia PereiraDissertação
2007Teias trançantes: o mercado cultural e as dinâmicas da cultura na contemporaneidadeLeite, Fernanda CapibaribeDissertação