Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2021 | Matrizes estéticas na cena contemporânea: diálogos entre culturas, práticas, pesquisas e processos cênicos | Amoroso, Daniela; Benício, Eliene; Oliveira, Érico José Souza de | Livro |
20-Jun-2022 | Reinterpretando o multiculturalismo para o ensino de ciências | Araújo, Bárbara Simões Barreto de | Dissertação |
8-Set-2014 | A contribuição da Etnobiologia para o ensino e a aprendizagem de ciências: estudo de caso em uma escola pública do estado da Bahia | Baptista, Geilsa Costa Santos | Dissertação |
11-Out-2019 | Revisão das bases da bioética global: direitos humanos, alteridade e relação entre estranhos morais | Barbosa, Amanda Souza | Tese |
2022 | Mondiacult 40 anos depois: impactos e desdobramentos nas políticas culturais na América Latina | Calabre, Lia; Rocha, Renata; Rubim, Antonio Albino Canelas | Livro |
23-Mar-2015 | Cidadania coletiva: política da diferença e o princípio participativo na nova república brasileira | Gouveia, Homero Chiaraba | Dissertação |
14-Mar-2016 | A hermenêutica da esgrima e os direitos humanos: as aporias vinculação/discricionariedade, contexto de descoberta/contexto de justificação das decisões judiciais e universalismo/multiculturalismo à luz da paranóia mútua entre autopoiese e desconstrução | Miguel, Daniel Oitaven Pamponet | Tese |
2008 | Transversalidades da cultura | Miranda, Nadja Magalhães; Rubim, Linda Silva Oliveira | Livro |
23-Ago-2016 | Vozes e murmúrios sobre ensino de ciências e educação ambiental nas escolas de Bogotá | Molano, Javier Giovanny Sánchez | Dissertação |
10-Jun-2019 | Tecendo olhares do ser negro: a dinâmica do ensino de arte na produção de espaços de pertencimento de afrodescendentes | Moura, Solange Maria de Souza | Dissertação |
2007 | Observatórios etnoformadores: outros olhares em/na formação continuada de professores | Nascimento, Cláudio Orlando Costa do | Tese |
7-Jul-2017 | Anarquismo, autonomia e esclarecimento no objetivo do ensino das ciências | Oliveira, Deivide Garcia da Silva | Tese |
25-Jun-2019 | “Só agora eu falo alto”: reflexões acerca de “raça”, linguagem e gênero na formação docente em EJA | Santos, Terezinha Oliveira | Tese |
24-Mar-2021 | "Algo em que acreditar": trajetórias de seguidores do Estado Islâmico na Inglaterra | Sarno, Hannah Romã Bellini | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | Dança como Mediação Educacional para Diversidade e Ações Afirmativas II | Silva, Marilza Oliveira da | Livro |
2018 | (Não definido) | SILVA, Marilza Oliveira da | Livro |
2018 | Dança como mediação educacional para a diversidade e ações afirmativas II | Silva, Marilza Oliveira da | Livro |
2018 | Dança como mediação educacional para a diversidade e ações afirmativas II | Silva, Marilza Oliveira da | Livro |