Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31196
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Postais publicitários: a mídia alternativa e suas estratégias diferenciadas para atrair o consumidor e comunicar uma marca
Authors: Carvalho, Vanessa Caldeira
metadata.dc.creator: Carvalho, Vanessa Caldeira
Abstract: Este trabalho tem a intenção de analisar um novo suporte utilizado para fins comerciais: os postais publicitários. Busca caracterizar como foi o processo de configuração da nova mídia, como cada característica do cartão-postal foi adequada para a projeção de uma marca e como esse processo acontece na prática, a partir de uma análise mercadológica e prática através da exemplificação da campanha Keep Walking da marca Johnnie Walker. Busca também mostrar como a publicidade tem que cada vez mais se reinventar, em que diante de tanta oferta de informação, conseguir se destacar é uma tarefa complicada.
Keywords: Postais publicitários
Publicidade
Consumo
Relação imagem + texto
Atração do consumidor
Johnnie Walker
metadata.dc.subject.cnpq: comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31196
Issue Date: 20-Dec-2019
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
postais_publicitarios_PDF.pdf4,28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.