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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPalácios, Annamaria da Rocha Jatobá-
dc.contributor.authorCarvalho, Vanessa Caldeira-
dc.creatorCarvalho, Vanessa Caldeira-
dc.date.accessioned2019-12-20T14:38:56Z-
dc.date.available2019-12-20T14:38:56Z-
dc.date.issued2019-12-20-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.issnmonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31196-
dc.description.abstractEste trabalho tem a intenção de analisar um novo suporte utilizado para fins comerciais: os postais publicitários. Busca caracterizar como foi o processo de configuração da nova mídia, como cada característica do cartão-postal foi adequada para a projeção de uma marca e como esse processo acontece na prática, a partir de uma análise mercadológica e prática através da exemplificação da campanha Keep Walking da marca Johnnie Walker. Busca também mostrar como a publicidade tem que cada vez mais se reinventar, em que diante de tanta oferta de informação, conseguir se destacar é uma tarefa complicada.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPostais publicitáriospt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectRelação imagem + textopt_BR
dc.subjectAtração do consumidorpt_BR
dc.subjectJohnnie Walkerpt_BR
dc.titlePostais publicitários: a mídia alternativa e suas estratégias diferenciadas para atrair o consumidor e comunicar uma marcapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqcomunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

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