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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Comércio eletrônico e web 2.0: uma análise de como as lojas virtuais tem incentivado a colaboração e interação entre os internautas e de seus reflexos sobre a confiança do consumidor
Autor : Miyaoka, Isis Fugiyama
metadata.dc.creator: Miyaoka, Isis Fugiyama
Resumen : As empresas ligadas ao comércio eletrônico têm criado espaços para que os usuários possam compartilhar suas opiniões sobre produtos e marcas. Estas informações são buscadas por outros usuários durante a pesquisa que antecede a decisão de uma compra. Dessas informações encontradas, as que geram mais credibilidade são as geradas pelos próprios consumidores, que se sentem mais à vontade em acreditar no que foi dito por outra pessoa comum. O presente trabalho analisa como os sites de e-commerce têm usado características e ferramentas da web 2.0 em suas páginas procurando gerar esse tipo de confiança, quais os impactos disso em seus negócios e como está sendo a recepção dos consumidores a este movimento.
Palabras clave : Comercio eletrônico
Web2.0
Confiança
Mídias sociais
Consumidor - Interação
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30101
Fecha de publicación : 18-jul-2019
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

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