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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCardoso, Claudio-
dc.contributor.authorMiyaoka, Isis Fugiyama-
dc.creatorMiyaoka, Isis Fugiyama-
dc.date.accessioned2019-07-18T15:14:05Z-
dc.date.available2019-07-18T15:14:05Z-
dc.date.issued2019-07-18-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30101-
dc.description.abstractAs empresas ligadas ao comércio eletrônico têm criado espaços para que os usuários possam compartilhar suas opiniões sobre produtos e marcas. Estas informações são buscadas por outros usuários durante a pesquisa que antecede a decisão de uma compra. Dessas informações encontradas, as que geram mais credibilidade são as geradas pelos próprios consumidores, que se sentem mais à vontade em acreditar no que foi dito por outra pessoa comum. O presente trabalho analisa como os sites de e-commerce têm usado características e ferramentas da web 2.0 em suas páginas procurando gerar esse tipo de confiança, quais os impactos disso em seus negócios e como está sendo a recepção dos consumidores a este movimento.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComercio eletrônicopt_BR
dc.subjectWeb2.0pt_BR
dc.subjectConfiançapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectConsumidor - Interaçãopt_BR
dc.titleComércio eletrônico e web 2.0: uma análise de como as lojas virtuais tem incentivado a colaboração e interação entre os internautas e de seus reflexos sobre a confiança do consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

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