Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16615
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: E-Strategy: estratégia de relacionamento com o consumidor no e-commerce: o caso das empresas baianas de serviço de telecomunicações
Autor(es): Oliveira, Adriano Luis Aragão Sales
Autor(es): Oliveira, Adriano Luis Aragão Sales
Abstract: Este trabalho tenciona descrever de forma primária como as empresas estão se comportando e adaptando às novas tendências da economia provocados por vários fenômenos insurgidos com a emergência da rede mundial de computadores (internet).
Palavras-chave: Telecomunicações - Bahia
Consumidores
Comércio eletrônico
CNPq: Economia geral
País: Brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16615
Data do documento: 17-Nov-2014
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ADRIANO LUIS ARAGÃO SALES OLIVEIRA.pdf29,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.