Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16615
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: E-Strategy: estratégia de relacionamento com o consumidor no e-commerce: o caso das empresas baianas de serviço de telecomunicações
Authors: Oliveira, Adriano Luis Aragão Sales
metadata.dc.creator: Oliveira, Adriano Luis Aragão Sales
Abstract: Este trabalho tenciona descrever de forma primária como as empresas estão se comportando e adaptando às novas tendências da economia provocados por vários fenômenos insurgidos com a emergência da rede mundial de computadores (internet).
Keywords: Telecomunicações - Bahia
Consumidores
Comércio eletrônico
metadata.dc.subject.cnpq: Economia geral
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16615
Issue Date: 17-Nov-2014
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ADRIANO LUIS ARAGÃO SALES OLIVEIRA.pdf29,23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.