Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16837
metadata.dc.type: Livro
Livro
Title: Estudos com estudantes egressos: concepções e possibilidades metodológicas na avaliação de programas
Abstract: Esta publicação reúne reflexões metodológicas que indicam dificuldades e potencialidades a partir de experiências concretas no âmbito da avaliação das ações que integram o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem). Reporta-se aos elementos que avaliam este programa socioeducacional, com especial atenção à relevância dos estudos com seus egressos. Dividida em sete capítulos, tem como objetivo apresentar estratégias que permitam aos profissionais do campo educacional ter maior clareza sobre como avaliar programas e políticas governamentais para a educação, contribuindo com as discussões acerca desta questão e, por fim, com a melhoria da qualidade da educação em nosso país.
Keywords: Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Brasil)
Educação de adultos e Estado
Avaliação educacional
Planejamento educacional
Educação inclusiva
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16837
Issue Date: 2012
Appears in Collections:Outros (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
estudo-com-estudantes-egressos.pdf2,26 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.