Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16837
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Title: | Estudos com estudantes egressos: concepções e possibilidades metodológicas na avaliação de programas |
Abstract: | Esta publicação reúne reflexões metodológicas que indicam dificuldades e potencialidades a partir de experiências concretas no âmbito da avaliação das ações que integram o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem). Reporta-se aos elementos que avaliam este programa socioeducacional, com especial atenção à relevância dos estudos com seus egressos. Dividida em sete capítulos, tem como objetivo apresentar estratégias que permitam aos profissionais do campo educacional ter maior clareza sobre como avaliar programas e políticas governamentais para a educação, contribuindo com as discussões acerca desta questão e, por fim, com a melhoria da qualidade da educação em nosso país. |
Keywords: | Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Brasil) Educação de adultos e Estado Avaliação educacional Planejamento educacional Educação inclusiva |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16837 |
Issue Date: | 2012 |
Appears in Collections: | Outros (EDUFBA) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
estudo-com-estudantes-egressos.pdf | 2,26 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.