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dc.contributor.editorLordêlo, José Albertino Carvalho-
dc.contributor.editorDazzani, Maria Virgínia Machado-
dc.date.accessioned2014-12-19T19:12:30Z-
dc.date.available2014-12-19T19:12:30Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn978-85-232-0958-2-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16837-
dc.descriptionImpresso em formato: 17x24cm. Tiragem: 500 exemplares. 173 p.pt_BR
dc.description.abstractEsta publicação reúne reflexões metodológicas que indicam dificuldades e potencialidades a partir de experiências concretas no âmbito da avaliação das ações que integram o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem). Reporta-se aos elementos que avaliam este programa socioeducacional, com especial atenção à relevância dos estudos com seus egressos. Dividida em sete capítulos, tem como objetivo apresentar estratégias que permitam aos profissionais do campo educacional ter maior clareza sobre como avaliar programas e políticas governamentais para a educação, contribuindo com as discussões acerca desta questão e, por fim, com a melhoria da qualidade da educação em nosso país.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPrograma Nacional de Inclusão de Jovens (Brasil)pt_BR
dc.subjectEducação de adultos e Estadopt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleEstudos com estudantes egressos: concepções e possibilidades metodológicas na avaliação de programaspt_BR
dc.typeLivroen
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
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