Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16837
Tipo: Livro
Livro
Título: Estudos com estudantes egressos: concepções e possibilidades metodológicas na avaliação de programas
Abstract: Esta publicação reúne reflexões metodológicas que indicam dificuldades e potencialidades a partir de experiências concretas no âmbito da avaliação das ações que integram o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem). Reporta-se aos elementos que avaliam este programa socioeducacional, com especial atenção à relevância dos estudos com seus egressos. Dividida em sete capítulos, tem como objetivo apresentar estratégias que permitam aos profissionais do campo educacional ter maior clareza sobre como avaliar programas e políticas governamentais para a educação, contribuindo com as discussões acerca desta questão e, por fim, com a melhoria da qualidade da educação em nosso país.
Palavras-chave: Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Brasil)
Educação de adultos e Estado
Avaliação educacional
Planejamento educacional
Educação inclusiva
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16837
Data do documento: 2012
Aparece nas coleções:Outros (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
estudo-com-estudantes-egressos.pdf2,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.