DSpace

RI UFBA >
Faculdade de Comunicação >
Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31196

Title: Postais publicitários a mídia alternativa e suas estratégias diferenciadas para atrair o consumidor e comunicar uma marca
Authors: Carvalho, Vanessa Caldeira
???metadata.dc.contributor.advisor???: Palácios, Annamaria da Rocha Jatobá
Keywords: Postais Publicitários;Publicidade;Consumo;Relação imagem + texto;Atração do consumidor;Johnnie Walker
Issue Date: 20-Dec-2019
Abstract: Este trabalho tem a intenção de analisar um novo suporte utilizado para fins comerciais: os postais publicitários. Busca caracterizar como foi o processo de configuração da nova mídia, como cada característica do cartão-postal foi adequada para a projeção de uma marca e como esse processo acontece na prática, a partir de uma análise mercadológica e prática através da exemplificação da campanha Keep Walking da marca Johnnie Walker. Busca também mostrar como a publicidade tem que cada vez mais se reinventar, em que diante de tanta oferta de informação, conseguir se destacar é uma tarefa complicada.
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31196
ISSN: monografia
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC (Produção Cultural)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
postais_publicitarios_PDF.pdf4.28 MBAdobe PDFView/Open
View Statistics

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

    Universidade Federal da Bahia

Contate-nos. Saiba mais sobre o RI/UFBA