Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31007
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Garotas-propaganda: influências da publicidade e consumismo feminino na pré-adolescência
Autor(es): Caldas, Savana de Carvalho
Autor(es): Caldas, Savana de Carvalho
Abstract: Documentário educativo produzido em Salvador, com entrevistas de mães, psicólogo, publicitário e sete pré-adolescentes da capital baiana. O vídeo expõe os novos hábitos de consumo das garotas e investiga as influências da mídia no consumismo deste grupo. O projeto visa mostrar na prática cenas do cotidiano que não são exibidas nas extensas pesquisas sobre o tema e tem como público-alvo principal os pré-adolescentes, além de mães, pais e educadores.
Palavras-chave: Consumo infantil
Consumismo infantil
Mídia
Adultização
Salvador
Publicidade
CNPq: comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31007
Data do documento: 4-Dez-2019
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
memorial_SAVANA_DE_CARVALHO_CALDAS_2010.2.pdf830,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.