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Title: Comércio eletrônico e web 2.0: uma análise de como as lojas virtuais tem incentivado a colaboração e interação entre os internautas e de seus reflexos sobre a confiança do consumidor
Authors: Miyaoka, Isis Fugiyama
???metadata.dc.contributor.advisor???: Cardoso, Claudio
Keywords: Comercio eletrônico;Web2.0;Confiança;Mídias sociais;Consumidor - Interação
Issue Date: 18-Jul-2019
Abstract: As empresas ligadas ao comércio eletrônico têm criado espaços para que os usuários possam compartilhar suas opiniões sobre produtos e marcas. Estas informações são buscadas por outros usuários durante a pesquisa que antecede a decisão de uma compra. Dessas informações encontradas, as que geram mais credibilidade são as geradas pelos próprios consumidores, que se sentem mais à vontade em acreditar no que foi dito por outra pessoa comum. O presente trabalho analisa como os sites de e-commerce têm usado características e ferramentas da web 2.0 em suas páginas procurando gerar esse tipo de confiança, quais os impactos disso em seus negócios e como está sendo a recepção dos consumidores a este movimento.
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30101
ISSN: TCC
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