Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/28425
Tipo: Outros
Título: Ata da reunião ordinária do Conselho Universitário da Universidade Federal da Bahia 15.02.2008
Abstract: Pauta: Item 01 da pauta: Eleição do Substituto Eventual do Vice-Reitor. O Senhor Presidente informou sobre a praxe regimental da sua realização na última reunião do ano, todavia não tendo sido possível tal efetivação ao final de 2007 em virtude da inviabilidade administrativa da sua convocação, por força dos problemas e adversidades então vivenciados pela Universidade, dessa forma fazendo-se necessária a nomeação pro-tempore do Conselheiro José Vasconcelos Oliveira, cujo mandato se encerrará, até a eleição, em caráter formal e definitivo, do novo titular, ora em curso de providência.- Item 02: Escolha do Coordenador de Controle Interno da UFBA, conforme o disposto no Art. 10 da Resolução 01/02. O Magnífico Reitor informou sobre o encerramento do mandato do titular anterior, Dr.- O Magnífico Reitor passou ao item 03: Processo nº 23066.035288/06-42 – Minuta de Resolução regulamentando a criação de órgãos complementares. Relator: Comissão de Normas e Recursos.
Palavras-chave: Ata - Consuni
UFBA- Naomar Monteiro de Almeida Filho
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/28425
Data do documento: 15-Fev-2008
Aparece nas coleções:Base Dados Digitais Atas (CParq)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ata da reunião ordinária do Conselho Universitário da Universidade Federal da Bahia 15.02.2008_.pdf142,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.