DSpace

RI UFBA >

Browsing by Author Silva, Elaine Figueira Norberto

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 32
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2005Broker: nova forma do capital comercial atacadista no circuito de distribuiçãoSilva, Elaine Figueira Norberto; Pires, Luis da Silva
2006Consumo de cosméticos e serviços de beleza pelo público masculinoSilva, Elaine Figueira Norberto; Freitas, Viviam da Silva
2008Critérios utilizados na escolha de instituições de ensino superior privadas de salvador.Silva, Elaine Figueira Norberto; Scardua, Guido Sodré Martins
17-Nov-2014As empresas agora fazem o espetáculo: estudo do marketing culturalSilva, Elaine Figueira Norberto; Santos, Edeise Gomes Cardoso
9-Apr-2019Entre palavra e imagem: um espaço possívelHazin, Elizabeth de Andrade Lima; Souza, Maria Julia Alves de; Hazin, Elizabeth de Andrade Lima; Herrera, Antonia Torreão; Silva, Elaine Figueira Norberto; Gama, Albertina Ribeiro da; Szmrecsanyi, Maria Irene de Queiroz Ferreira
17-Nov-2014O estudo do pink market nos estabelecimentos de lazer em SalvadorSilva, Elaine Figueira Norberto; Paula, Roberta Monteiro Andrade de; Petitinga, Luiz Alberto Bastos; Baptista, Celeste Maria Pedreira Philigret
2007A felicidade a qualquer preço: um estudo sobre a construção do sentido de completude na publicidade contemporâneaSilva, Elaine Figueira Norberto; Lima, Maria Ligia Leite Arruda
2005Financiamento do teatro na Bahia: uma análise dos critérios de seleção dos espetáculos pelas empresasSilva, Elaine Figueira Norberto; Motta, Aline Pimenta
2002Franquias de fast food: um estudo sobre o comportamento dos seus consumidoresSilva, Elaine Figueira Norberto; Cordeiro, Cláudio Luiz Nápoli
2008Gás natural satisfação dos usuários residenciais em salvadorSilva, Elaine Figueira Norberto; Oliveira, Gustavo Freitas de
2005Imagem da UN-BA: “um bom negócio de E&P”? subsídios para a construção de uma nova identidadeSilva, Elaine Figueira Norberto; Conde, Cristiane Formosinho
2003Imagem de marca e market share: um estudo do setor automobilístico na Bahia entre 1999 - 2001Silva, Elaine Figueira Norberto; Mesquita, Ana Cleusa Serra
2003Imagem do bairro e preço do imóvel: um estudo sobre as representações sociais dos corretoresSilva, Elaine Figueira Norberto; Silva, Helton Dantas de Souza
2008A indústria da fé: o mercado de produtos sob marcas para evangélicos no BrasilSilva, Elaine Figueira Norberto; Pereira, Juliana dos Reis
1999Lojas de conveniência: crescimento acelarado da mais nova expressão do franchisingSilva, Elaine Figueira Norberto; Casaes, Rinaldo de Barrsos
2002Lojas de conveniência ou espaços de convivência?Silva, Elaine Figueira Norberto; Araújo, Maurício Cardoso de
16-Nov-2017Marca Bahia no turismo: uma análise sobre a adoção de uma identidade territorial na construção de uma marca-lugarSilva, Elaine Figueira Norberto; Lima, Frederico Burgos; Pinho, José Antônio Gomes de; França Filho, Genauto Carvalho de
2008Marcas de sanduiche fast food: análise da preferência de estudantes pelas marcas Mcdonald’s, Burger Kink e Bob’sSilva, Elaine Figueira Norberto; Rodrigues, Júlia Dantas Pereira
2002Marcas próprias: uma reflexão sobre as marcas de supermercadistas no setor de alimentosSilva, Elaine Figueira Norberto; Souto, Bruno Cruz
11-Jul-2017Mata da esperança: caracterização, potencialidades e perspectivas para um desenvolvimento sustentávelSilva, Elaine Figueira Norberto; Cedraz, Mauro José Mota; Couto, Vitor de Athayde; Mata, Henrique Tomé da Costa
Showing results 1 to 20 of 32
 next >

 

    Universidade Federal da Bahia

Contate-nos. Saiba mais sobre o RI/UFBA