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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Mar-2015Proposta de instrumento para a avaliação fonológica da Língua Brasileira de Sinais: FONOLIBRASCosta, RobertoDissertação
12-Mar-2015ENSINO/APRENDIZAGEM DE GRAMÁTICA DA LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COMPARATIVO EM CURSOS LIVRES DE IDIOMAS E NO SISTEMA ESTADUAL DE ENSINO EM SALVADORSilva, Jamile de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Mar-2015Abrindo as Portas: O que entra nos Grafitos de Banheiro? Um Estudo Comparado dos Grafitos de BanheiroAlves, Luana SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2018Construção de sentidos em livros didáticos: uma abordagem dialógico-textualSales, Myrian Conceição Crusoé RochaDissertação
12-Jul-2021Educação intercultural para as relações de gênero nas aulas de leitura em língua inglesaAlonso, Márcio CarvalhoTese
-Diversidade sexual na aula de língua inglesa e formação docente: construindo um ambiente receptivo às diferençasSilva, Ludimilia Souza daTese
2-Out-2020Das redes às urnas: o discurso político eleitoral na ordem da rede socialFreitas, Geisa Fróes deTese
5-Jul-2018NÓS MATAMOS O CÃO-TINHOSO: ANTICOLONIALISMOS, PROJETOS DE NAÇÃO E PROTAGONISMOS DE (NOVOS) HOMENS MOÇAMBICANOSConceição, Vércia GonçalvesDissertação
26-Mar-2021A síncope nas proparoxítonas das comunidades rurais afro-brasileiras do estado da Bahia: uma análise sociolinguísticaSilva, Eleneide de OliveiraDissertação
20-Ago-2019Um enfoque construcional sobre as formações X-eir-: da origem latina ao português arcaicoSimões Neto, Natival AlmeidaDissertação