Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Fev-2019PRÁTICAS DE LETRAMENTO MULTIMODAL EM SALA DE AULAOliveira, Denise Claudete Bezerra deDissertação
25-Mar-2019Leitura em ação: uma proposta de oficinas como fomento às práticas de leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental IICostamilan, CarenDissertação
2-Set-2019Literatura negra feminina, escrevivências e reexistência: uma proposta de letramento literário em sala de aulaTanajura, Louise Conceição PereiraDissertação
22-Out-2018Eu, autor (a): a construção da autoria através da recriação de contos de fadasSilva, Arly Cristiana BastosDissertação
10-Out-2019O Facebook na escola: a escrita crítica em fóruns de discussão.Silveira, Dimitri SarmentoDissertação
22-Jul-2020A palavra, o som e o sentido: a canção e o discurso literomusical nas aulas de língua portuguesaSantos, Antônio de JesusDissertação
22-Out-2018Letramento digital: as aulas de língua portuguesa como construção da autonomia do alunoFRANCO, LAYLLA GOMESDissertação
31-Ago-2020A importância da consciência fonológica para o aprimoramento da escrita: práticas de (re)alfabetização e letramentoNascimento, Silvana Santos DamascenoDissertação
10-Out-2019Oralidade e escritura no centro da roda entre narrativas orais do Rio São Francisco e a tessitura escrita de narrativas afrobrasileiras: leituras possíveisGomes, Rita de Cássia Rocha BastosDissertação
13-Out-2016Produção textual na escola e autoria: como os textos escritos nas aulas de língua portuguesa podem ser autoraisSousa, Claudia Lessa AlvesDissertação