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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Mar-2015ENSINO/APRENDIZAGEM DE GRAMÁTICA DA LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COMPARATIVO EM CURSOS LIVRES DE IDIOMAS E NO SISTEMA ESTADUAL DE ENSINO EM SALVADORSilva, Jamile de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
-Diversidade sexual na aula de língua inglesa e formação docente: construindo um ambiente receptivo às diferençasSilva, Ludimilia Souza daTese
12-Jul-2021Educação intercultural para as relações de gênero nas aulas de leitura em língua inglesaAlonso, Márcio CarvalhoTese
10-Mar-2015Abrindo as Portas: O que entra nos Grafitos de Banheiro? Um Estudo Comparado dos Grafitos de BanheiroAlves, Luana SantosTrabalho de Conclusão de Curso
10-Mar-2015Grafite como Prática de Letramento: O Muro e seus EscritosCruz, Evanilton Gonçalves Gois daTrabalho de Conclusão de Curso
20-Mar-2015Proposta de instrumento para a avaliação fonológica da Língua Brasileira de Sinais: FONOLIBRASCosta, RobertoDissertação
5-Jul-2018Construção de sentidos em livros didáticos: uma abordagem dialógico-textualSales, Myrian Conceição Crusoé RochaDissertação
7-Jul-2020O esquema X-ari- do latim às línguas românicas: um estudo comparativo, cognitivo e construcionalSimões Neto, Natival AlmeidaTese
14-Fev-2023A heterogeneidade da língua crioula guineense contemporânea: fonologia e variação num contexto de contato etnolinguísticoSilom, Alfa dos SantosDissertação
5-Jul-2018Machado de Assis e as representações do latim em um Brasil do século XIXBernal, Sílvio Wesley RezendeDissertação