Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Instituto de Letras (ILUFBA)
Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)
Programa de Pós-graduação em Letras e Lingüística (PPGLL até 2010)
Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLITCULT)
Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Artigo Publicado em Periódico (Letras)
Dissertação (Letras)
Livro e Capítulo (Letras)
Outros (Letras)
Relatório de Pesquisa (Letras)
Tese (Letras)
Trabalho Apresentado em Evento (Letras)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
11-Jul-2023
Lula em capas da revista Veja: um estudo semântico-cognitivo em perspectiva ecológica
Santos, Lorenna Oliveira dos
Tese
23-Nov-2023
Inglês como língua franca: reflexões no contexto de formação inicial de professores de inglês da Universidade Estadual de Santa Cruz
Santos, Jacyara Nô dos
Tese
4-Dez-2023
O latim como sistema adaptativo complexo e a Abordagem Indutiva Contextual: uma perspectiva sobre os processos de ensino e aprendizagem de uma língua clássica
Faria, Johnwill Costa
Tese
20-Dez-2023
Nós do Sul na Educação Básica: suleando a práxis docente e a educação linguística em espanhol em contexto sergipano
Silva Júnior, Antônio Carlos
Tese
3-Mai-2024
Cores, deficiência visual e figuras de linguagem: interfaces à luz da multissensorialidade na audiodescrição de As cores no mundo de Lúcia
Santos, Adriana da Paixão
Tese
Busca facetada
Autor
1
Faria, Johnwill Costa
1
Santos, Adriana da Paixão
1
Santos, Jacyara Nô dos
1
Santos, Lorenna Oliveira dos
1
Silva Júnior, Antônio Carlos
Orientador
1
Almeida, Aurelina Ariadne Domingues
1
Anastácio, Sílvia Maria Guerra
1
Farias, Sandra Regina Rosa
1
Paraquett, Marcia
1
Santos Sobrinho, José Amarante
1
Siqueira, Domingos Sávio Pimentel
Membros da Banca
2
Siqueira, Domingos Sávio Pimentel
1
Almeida, Aurelina Ariadne Domingues
1
Anastácio, Sílvia Maria Guerra
1
Araújo, Vera Lúcia Santiago
1
Coimbra, Ludmila Scarano Barros
1
Duboc, Ana Paula Martinez
1
Duque, Paulo Henrique
.
próximo >
Assunto
1
Audiodescription of illustrated b...
1
Basic Education
1
Beliefs
1
Cognitive Semantics
1
Colors
1
Complexity Theory
1
Conceptualisation of Lula
.
próximo >
Áreas de conhecimento
5
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
4
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
1
CIENCIAS HUMANAS
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPIC...
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPIC...
1
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
.
próximo >
Instituição
5
Universidade Federal da Bahia
Sigla da Instituição
5
UFBA
Programa
5
Programa de Pós-Graduação em Líng...
Departamento
5
Instituto de Letras
Data de Publicação
1
2024
4
2023
Tipo de Acesso
1
Acesso Aberto
Has File(s)
5
true