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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Abr-2019Aquisição de proparoxítonas: simplificação fonológica e ontogêneseVargens, Arthur MouraDissertação
19-Nov-2018O professor crítico-reflexivo de língua inglesa na contemporaneidade: do estágio à prática docenteBorges, Mônica VelosoDissertação
21-Fev-2019INGLÊS COMO LÍNGUA DO MUNDO: UM OLHAR SOBRE A ESCOLA PÚBLICA BAIANAPeixoto, Roberta PereiraTese
19-Jul-2018“SOU DO CANDYALL GUETHO SQUARE, SOU DO MUNDO E TENHO ALGO PARA LHE FALAR”: A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO AÇÃO SOCIAL NAS AULAS DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA (ILF) NO CANDEALSantos, Kelly BarrosTese
3-Mar-2020Englishing: investigando professores de língua inglesa em (perform)atividade no sertão dos tocósFigueredo Neto, Raulino BatistaTese
7-Dez-2018As preposições introdutoras de dativo em verbos ditransitivos dinâmicos no português rural da Bahia: evidências do contato entre línguasBarros, Isis Juliana Figueiredo deTese
21-Fev-2019CRENÇAS DE PROFESSORES SOBRE A COMPETÊNCIA COMUNICATIVA E A PERSPECTIVA INTERCULTURAL NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS LÍNGUA MATERNAMendes, Lenilza Teodoro dos SantosTese
11-Mar-2020O trabalho investigativo para a adaptação e validação do protocolo palavras e gestos para a língua brasileira de sinaisBento, Nanci AraújoTese
18-Jun-2019O pronome pleno de terceira pessoa: estrutura interna e relações referenciaisCerqueira, Fernanda de OliveiraTese
19-Jul-2018A VARIAÇÃO PRONOMINAL NA BAHIA: CONDICIONADORES DE TU E VOCÊ NA FALA POPULAR DE SALVADOR E AMARGOSANascimento, Lorena Cristina RibeiroDissertação