Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC)
Artigo Publicado em Periódico (FACED)
Dissertação (FACED)
FACED
Folheto (FACED)
Livro e Capítulo (FACED)
Outros (FACED)
Relatório de Pesquisa - Graduação em Educação Física (FACED)
Tese (FACED)
Trabalho Apresentado em Evento (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Docência na Educação Infantil (EDEI - FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Educação Física (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 18.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
14-Ago-2019
Educação e pragmatismo: uma interpretação de Richard Rorty
Dazzani, Maria Virgínia Machado
Dissertação
5-Jun-2019
Estilos coordenativos: um estado da questão nos relatórios de pesquisa identificados no Portal da CAPES no primeiro quindênio (2001-2015) do século XXI
Santos, Ivanildo Cajazeira
Dissertação
14-Ago-2019
Passando dos limites: Processos de Subjetivação de alunos em situação de risco
BitencourtI, Kueyla de Andrade
Dissertação
27-Abr-2020
Volvendo-me na caldeira cotidiana do Grupo de Pesquisa FEP- Formação em Exercício de Professores: uma experiência em relatos
Santos, Maria Madalena dos
Dissertação
14-Ago-2019
Educação e cidadania: a dimensão pedagógica do Ministério Público na guarda do direito à educação de crianças e adolescentes
Góes, Maria Amélia Sampaio
Dissertação
5-Jun-2019
Iniciação à consciência moral: um estudo comparativo acerca do desenvolvimento da moralidade infantil
Macêdo, Michele Thé
Dissertação
5-Jun-2019
Interpretando o movimento: as ressonâncias da formação dos professores de Irecê no cotidiano das escolas municipais
Dourado, Emanuela Oliveira Carvalho
Dissertação
5-Jun-2019
A prática pedagógica e a oralidade na educação infantil
Melo, Jucineide Santana
Dissertação
4-Jun-2019
A Provinha Brasil como contribuição para a melhoria do processo de alfabetização de crianças: um estudo de caso em uma escola municipal de Salvador
Cemin, Michele
Dissertação
3-Jun-2019
Registrar, compartilhar, autodestruir: pedagogias e modos de ser no Instagram Stories
Souza, Joana Dourado França de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Maria das Neves de
1
Arencibia Jaime, Faustino Emilio
1
BitencourtI, Kueyla de Andrade
1
Cemin, Michele
1
Dazzani, Maria Virgínia Machado
1
Dourado, Emanuela Oliveira Carvalho
1
Góes, Maria Amélia Sampaio
.
próximo >
Áreas de conhecimento
16
Educação
2
EDUCAÇÃO
Programa
10
Programa de Pós-Graduação em Educ...
5
Educação
1
Mestrado Profissional em Educação...
1
Programa de Pós Graduação em Educ...
1
Programa de pós-graduação em Educ...
1
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Agência de Fomento
1
CAPES
1
Cnpq
1
FAPESB
Data de Publicação
2
2020
16
2019
Data de Disponibilização
2
2020
16
2019
Tipo de Acesso
18
Acesso Aberto