Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC)
Artigo Publicado em Periódico (FACED)
Dissertação (FACED)
FACED
Folheto (FACED)
Livro e Capítulo (FACED)
Outros (FACED)
Relatório de Pesquisa - Graduação em Educação Física (FACED)
Tese (FACED)
Trabalho Apresentado em Evento (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Docência na Educação Infantil (EDEI - FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Educação Física (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 26.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Ago-2016
O desenvolvimento da moral nas perspectivas da família e da escola infantil: pontos e contrapontos refletidos na conduta da criança.
Moreira, Jaci Evangelista
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Ago-2016
Alfabetização, letramentos e multiletramentos na educação infantil: práticas possíveis?
Santos, Ariosvalda Santana Ribeiro
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2016
A Construção colaborativa da rotina na educação infantil
Vasconcelos, Ivana Verbena dos Santos Guerreiro
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Ago-2016
O protagonismo da criança na construção do currículo para a educação infantil: Projeto Caranguejo, proposições do Grupo 04 da Escola Emaús
Conceição, Cristina Nascimento da
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2016
Uma turma, várias idades: sinfonia das relações numa creche
Silva, Aline Santana Oliveira da
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Ago-2016
As brincadeiras e suas contribuições para o desenvolvimento infantil de crianças com 04 anos
Jesus, Maria das Graças Almeida de
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jul-2016
A construção de limites com crianças na educação infantil: um desafio na Rede Pública Municipal de Ensino de Salvador
Santos, Glaucineide Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2016
Ler: uma brincadeira possível no Grupo 5
Pinheiro, Maria de Fátima
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Ago-2016
A criança e suas traduções sobre a creche
Souza, Suzete Patrocínio de
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Ago-2016
Brinquedoteca: um espaço de interação na educação infantil
Nascimento, Heliana Acris do
Trabalho de Conclusão de Curso
Busca facetada
Autor
1
Aquino, Ana Maria Maranhão de Souza
1
Conceição, Cristina Nascimento da
1
Coutinho, Luciene Cerqueira
1
Couto, Érica de Oliveira
1
Ferreira, Taise dos Santos
1
Jesus, Lucivania Mota
1
Jesus, Maria das Graças Almeida de
.
próximo >
Áreas de conhecimento
26
Educação
Agência de Fomento
1
UFBA/FACED e SEDUC (Secretaria Mu...
Tipo de Documento
26
Trabalho de Conclusão de Curso
Data de Publicação
26
2016
Data de Disponibilização
26
2016
Tipo de Acesso
26
Acesso Aberto
Has File(s)
21
true
5
false
.
próximo >