Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC)
Artigo Publicado em Periódico (FACED)
Dissertação (FACED)
Folheto (FACED)
Livro e Capítulo (FACED)
Outros (FACED)
Relatório de Pesquisa - Graduação em Educação Física (FACED)
Tese (FACED)
Trabalho Apresentado em Evento (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Docência na Educação Infantil (EDEI - FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Educação Física (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 31.
Anterior
1
2
3
4
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
28-Mar-2018
Emergência de episódios argumentativos em sala de aula e suas relações com as interações discursivas e ações pró-argumentativas docentes no ensino de genética.
Silva, Giulianne Nayara
Dissertação
6-Abr-2018
Propostas de ensino baseado em questões sociocientíficas: uma análise sistemática da literatura acerca do ensino de ciências na educação básica
Dionor, Grégory Alves
Dissertação
4-Mai-2017
Um Modelo teórico de Matemática para o Ensino do Conceito de Função
Santos, Graça Luzia Dominguez
Tese
5-Dez-2017
O ensino da gravitação universal de Newton através da história da ciência e da argumentação: desenvolvimento e análise de uma sequência didática
Santos, Josebel Maia dos
Dissertação
9-Jan-2018
A evolução das habilidades cognitivas de raciocínio lógico em tecnologia da informação
Regebe, Fernanda
Tese
24-Set-2018
“Entre bagagens declaradas e não-declaradas”: um estudo sobre apropriações de autores da teoria social contemporânea na pesquisa em educação em ciências
Souza, Márcio Nicory Costa
Tese
6-Dez-2017
Um modelo teórico da Matemática para o ensino do conceito de variável
Gómez, Olmar
Tese
16-Out-2019
O discurso da sustentabilidade em trabalhos apresentados no EPEA diante da complexidade do campo da educação ambiental.
Conceição, Anderson de Carvalho
Dissertação
3-Dez-2018
A argumentação e o entendimento de estudantes surdos e ouvintes sobre cinemática
Porto, Klayton Santana
Tese
11-Nov-2019
A Física no Ensino Médio Integrado: dimensões Curriculares e Concepções Docentes
Souza, Danilo Almeida
Tese
Busca facetada
Autor
1
Assunção, Lívia Maria Santos
1
BARBOZA, Ana Caroline Maia
1
Bádue, Gabriel Soares
1
Carmo, Kátia de Araújo
1
Chaves, Rafaela Santos
1
Conceição, Anderson de Carvalho
1
Conrado, Dália Melissa
.
próximo >
Áreas de conhecimento
11
Educação
3
Ensino de Ciências
3
Ensino-Aprendizagem
2
Formação de Professores
2
Métodos e Técnicas de Ensino
1
7.08.00.00-6 Ciências Humanas/Edu...
1
Avaliação da Aprendizagem
.
próximo >
Sigla da Instituição
20
UFBA
13
UEFS
5
UFBA/UEFS
2
PPGEFHC
1
Uefs
1
Ufba
1
UFBA / UEFS
.
próximo >
Programa
1
PPGEFHC
Agência de Fomento
6
CAPES
2
FAPESB
1
Capes
1
CAPES - Bolsa Demanda Social
1
CAPES/PDSE
1
Conselho Nacional de Desenvolvime...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
.
próximo >
Tipo de Documento
17
Tese
14
Dissertação
Data de Publicação
7
2019
11
2018
10
2017
2
2016
1
2015
Data de Disponibilização
7
2019
11
2018
10
2017
2
2016
1
2015
Tipo de Acesso
31
Acesso Aberto
Has File(s)
30
true
1
false
.
próximo >