Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Nov-2020TIRANDO O SAPATINHO E BOTANDO O PÉ NO CHÃO: COMO SE FORMA UMA INFLUENCIADORA DIGITALBrito, Juliana Lopes deDissertação
29-Out-2020Imparcialidade na comunicação governamental: avaliação das notícias do Poder Executivo da Voz do Brasil em dois governosFontes, Lorena Maria CalimanDissertação
23-Mar-2020Música popular massiva na perspectiva mediática: estratégias de agenciamento e configuração empregadas no heavy metalCardoso Filho, Jorge Luiz CunhaDissertação
11-Mar-2020Os espaços ocupados pelas sondagens de opinião na contemporaneidade: uma análise da eleição de 1998Brotas, Antônio Marcos PereiraDissertação
12-Jun-2020A dimensão estética e a experiência sensível do corpo na mediadanceBastos, Dorotea SouzaTese
23-Mar-2020Uma trajetória em redes: modelos e características operacionais das agências de notícias, das origens às redes digitais, com três estudos de casoSilva Junior, José Afonso daTese
27-Abr-2020O ator político no jornalismo: uma análise da presença de atores sociais no noticiário político dos websites Folha de S. Paulo e Nexo JornalAraujo, Arthur Silva deDissertação
12-Jun-2020Fake News na eleição presidencial de 2018 no BrasilDourado, Tatiana Maria Silva GalvãoTese
25-Jul-2020Amor ao Plano e Amor ao Mundo: um estudo da mise-en-scène em Na cidade de Sylvia.Guimarães, Leandro AfonsoDissertação
7-Jul-2020Capture, compartilhe e interaja: um estudo sobre as condições materiais e as performances sociais observadas em um aplicativo de produção e compartilhamento de imagensGomes, Vitor José Braga MotaTese