Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
3-ene-2019Produção independente, mercados de televisão e a Política de Fomento ao Audiovisual no BrasilMorais, Kátia Santos deTese
31-oct-2017A descompressão do audiovisual publicitário: analisando o processo comunicacional da prática do Branded ContentSantos, André Bomfim dosDissertação
12-jul-2017A WEB 2.0, Produção Colaborativa e Commons: estudo de caso YoutubePaz, Mônica de Sá DantasTese
19-dic-2018O universo transmídia do seriado True Blood: paratextos e extensões ficcionais do HBO e dos fãsLessa, RodrigoTese
12-jul-2017Mulheres e Tecnologia: hackeando as relações de gênero na comunidade software livre do BrasilPaz, Mônica de Sá DantasTese
9-ago-2017Legitimação e Pedagogia na Democracia Brasileira – Interação Comunicativa e Cultura Política em Ambientes de Deliberação ColetivaVillela, Isabel Cristina FeitosaTese
10-jul-2018Participação on-line e off-line nas eleições presidenciais brasileiras de 2014Santana, Rosane SoaresTese
6-sep-2018A localização em rede: Integração, usos e apropriações de recursos georreferenciais em redes sociais digitaisSousa, Paulo Victor Barbosa deTese
20-dic-2019Posicionamento discursivo no webjornalismo: temporalidade, paratexto, comunidades de experiência e novos dispositivos de enunciaçãoDalmonte, Edson FernandoTese
12-abr-2016Estilo e autoria no campo do filme publicitário: os casos de "cachorro-peixe" e "últimos desejos da kombi", da AlmapbbdoAneas, Tatiana GuenagaTese