Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Abr-2016Estilo e autoria no campo do filme publicitário: os casos de "cachorro-peixe" e "últimos desejos da kombi", da AlmapbbdoAneas, Tatiana GuenagaTese
19-Dez-2018O universo transmídia do seriado True Blood: paratextos e extensões ficcionais do HBO e dos fãsLessa, RodrigoTese
20-Dez-2019Posicionamento discursivo no webjornalismo: temporalidade, paratexto, comunidades de experiência e novos dispositivos de enunciaçãoDalmonte, Edson FernandoTese
10-Jul-2018Participação on-line e off-line nas eleições presidenciais brasileiras de 2014Santana, Rosane SoaresTese
6-Set-2018A localização em rede: Integração, usos e apropriações de recursos georreferenciais em redes sociais digitaisSousa, Paulo Victor Barbosa deTese
31-Out-2017A descompressão do audiovisual publicitário: analisando o processo comunicacional da prática do Branded ContentSantos, André Bomfim dosDissertação
12-Jul-2017A WEB 2.0, Produção Colaborativa e Commons: estudo de caso YoutubePaz, Mônica de Sá DantasTese
3-Jan-2019Produção independente, mercados de televisão e a Política de Fomento ao Audiovisual no BrasilMorais, Kátia Santos deTese
12-Jul-2017Mulheres e Tecnologia: hackeando as relações de gênero na comunidade software livre do BrasilPaz, Mônica de Sá DantasTese
9-Ago-2017Legitimação e Pedagogia na Democracia Brasileira – Interação Comunicativa e Cultura Política em Ambientes de Deliberação ColetivaVillela, Isabel Cristina FeitosaTese