Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Out-2017A descompressão do audiovisual publicitário: analisando o processo comunicacional da prática do Branded ContentSantos, André Bomfim dosDissertação
12-Jul-2017A WEB 2.0, Produção Colaborativa e Commons: estudo de caso YoutubePaz, Mônica de Sá DantasTese
27-Abr-2020O ator político no jornalismo: uma análise da presença de atores sociais no noticiário político dos websites Folha de S. Paulo e Nexo JornalAraujo, Arthur Silva deDissertação
4-Nov-2020TIRANDO O SAPATINHO E BOTANDO O PÉ NO CHÃO: COMO SE FORMA UMA INFLUENCIADORA DIGITALBrito, Juliana Lopes deDissertação
4-Nov-2021Tretas e textões em áudio: historicidades, tecnicidades e sensibilidades de podcasts brasileirosAlves, Paula Cristina JanayDissertação
19-Dez-2018O universo transmídia do seriado True Blood: paratextos e extensões ficcionais do HBO e dos fãsLessa, RodrigoTese
29-Out-2020Imparcialidade na comunicação governamental: avaliação das notícias do Poder Executivo da Voz do Brasil em dois governosFontes, Lorena Maria CalimanDissertação
20-Dez-2019Posicionamento discursivo no webjornalismo: temporalidade, paratexto, comunidades de experiência e novos dispositivos de enunciaçãoDalmonte, Edson FernandoTese
12-Abr-2016Estilo e autoria no campo do filme publicitário: os casos de "cachorro-peixe" e "últimos desejos da kombi", da AlmapbbdoAneas, Tatiana GuenagaTese
23-Mar-2020Uma trajetória em redes: modelos e características operacionais das agências de notícias, das origens às redes digitais, com três estudos de casoSilva Junior, José Afonso daTese