Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 808.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2019Interação mediada por sites de redes sociais e jornalismo de revista: um mapeamento preliminar de usos e apropriaçõesBarros, Samuel Anderson RochaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Fev-2021Legendarios quatro perfis da juventude politica na bahiaPedreira Filho, Jose MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jul-2019Branded apps as experiências de marca na era da comunicação móvelSouza, Ian Castro deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jan-2018Comunicação pública e participação política: estratégias governamentais de uso das tecnologias de informação e comunicação na Bahia (2007 – 2012)Amaral, Clarissa Maria de AzevedoTese
6-Set-2019Brasil quem conhece vira fã: uma analise da campanha publicitaria do Instituto Brasileiro de Turismo - EMBRATURFigueiredo, Patricia de souzaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2018A localização em rede: Integração, usos e apropriações de recursos georreferenciais em redes sociais digitaisSousa, Paulo Victor Barbosa deTese
6-Nov-2018A arte que não dormia a cinematografia e o departamento de arte segundo ilustrações do filme o homem que não dormiaDias, Emilly Joana SantosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Pesquisa de marketing na Aliança Francesa de SalvadorSilva, Flavia Daniela Morais daTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2019Usos e abusos do jogo político na era midiática: o caso Renan Calheiros na revista VejaSouza, Heider MustafaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2019Conhecendo as mulheresBulcao, FelisbertoTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)