Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 107.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Set-2019A puberdade vai às compras: uma análise de peças publicitárias direcionadas para o público feminino pré-adolescenteFurtado, LaísTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Análise do modo de endereçamento do Domingão do FaustãoBarreto, Suzana SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Ago-2018O mercado literário e o relacionamento com os fãs: as estratégias de comunicação das editoras brasileiras de livros juvenis seriadosCajado, Krystal Baqueiro VellosoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019O patrocínio cultural e a mensuração dos resultados obtidos pelo patrocinadorDias, Ana Julia T.C.Trabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2018FACOM: CONHECIMENTO COMPARTILHADO Campanha para dinamização e utilização do diretório de comunicação no Repositório Institucional da UFBACosta, Amanda Santos; Santos, Gabriela Correia dosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Em busca do realismo em Central do BrasilBockel, Laurence Edna de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Em busca de uma metodologia de análise para tiras em quadrinhos: um breve estudo de caso da serie Quase NadaMoura, Marilia Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Fev-2017Vermelho: o bairro boêmio e a música independente de Salvador entre 1995 e 2015Cook, Bruna ArrowsmithTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Diagnóstico cultural da Liberdade em Salvador Bahia BrasilAlmeida, Talyta Pinto de; Dias, Thais de Souza Caribé; Sena, Viviane de SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jan-2019A cena teatral baiana contemporâneaOliveira, Cibele Abreu deTrabalho de Conclusão de Curso