Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 603.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Fev-2017ESTUDO PSICO-COMUNICACIONAL DO CONSUMO COMPULSIVO: REFLEXÕES A PARTIR DE BREVES RELATOSDANTAS, JULIANA ARIZE SANTOSTrabalho de Conclusão de Curso
2-Ago-2018O mercado literário e o relacionamento com os fãs: as estratégias de comunicação das editoras brasileiras de livros juvenis seriadosCajado, Krystal Baqueiro VellosoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Análise do modo de endereçamento do Domingão do FaustãoBarreto, Suzana SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jun-2018Apanhado no campeonato de games: uma campanha de inbound marketing a partir do canal de animação Action JellyLima, Larissa Rachel Reis; Lemos, Lenon Freire LacerdaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Cidadão baiano: site de jornalismo político com foco na cidadaniaTalento, Aguirre B Peixoto; Andrade, Marcos FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019Revista Glauber: Uma publicação impressa sobre a história, mercado e os caminhos da produção audiovisual na BahiaSantos, Thailine MontalvãoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jul-2018Um Universo Paralello na Bahia: O império underground da música eletrônicaOliveira, Carla Letícia PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2018Moda afro-brasileira na BahiaCosta, Jarimara PiresTrabalho de Conclusão de Curso
7-Fev-2019Imagens em cena espetaculização consumo e identidade nas selfies perigosasSantos, Láisa Naiane Cruz DosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Jornal institucional: a importância do uso de um instrumento de comunicação interna eficazSilva , Manuella CavalcantiTrabalho de Conclusão de Curso