Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Abr-2016Estilo e autoria no campo do filme publicitário: os casos de "cachorro-peixe" e "últimos desejos da kombi", da AlmapbbdoAneas, Tatiana GuenagaTese
19-Dez-2018O universo transmídia do seriado True Blood: paratextos e extensões ficcionais do HBO e dos fãsLessa, RodrigoTese
20-Dez-2019Posicionamento discursivo no webjornalismo: temporalidade, paratexto, comunidades de experiência e novos dispositivos de enunciaçãoDalmonte, Edson FernandoTese
3-Jan-2019Produção independente, mercados de televisão e a Política de Fomento ao Audiovisual no BrasilMorais, Kátia Santos deTese
12-Jun-2020A dimensão estética e a experiência sensível do corpo na mediadanceBastos, Dorotea SouzaTese
12-Jul-2017A WEB 2.0, Produção Colaborativa e Commons: estudo de caso YoutubePaz, Mônica de Sá DantasTese
23-Mar-2020Uma trajetória em redes: modelos e características operacionais das agências de notícias, das origens às redes digitais, com três estudos de casoSilva Junior, José Afonso daTese
10-Jul-2018Participação on-line e off-line nas eleições presidenciais brasileiras de 2014Santana, Rosane SoaresTese
6-Set-2018A localização em rede: Integração, usos e apropriações de recursos georreferenciais em redes sociais digitaisSousa, Paulo Victor Barbosa deTese
9-Ago-2017Legitimação e Pedagogia na Democracia Brasileira – Interação Comunicativa e Cultura Política em Ambientes de Deliberação ColetivaVillela, Isabel Cristina FeitosaTese