Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 47.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Mai-2019Relação da propaganda com as dimensões do valor da marca: um estudo a partir da percepção do consumidor soteropolitano de refrigerantesJarquin, Karen Valessksca RothschuhDissertação
3-Set-2019Modularização de produto e vantagem competitiva: um estudo de caso sobre o efeito da comunalidade no custo de projetos de plataforma de uma empresa automotiva brasileiraLeite, Cristiane MascarenhasDissertação
6-Nov-2017Educação financeira e finanças solidárias: impasses conceituais; limites e avanços na práticaMedeiros, Vanessa LacerdaDissertação
24-Out-2019Qualidade de vida no trabalho: estudo do programa e sua percepção pelos trabalhadores da Universidade Federal da BahiaSantos, Aurelio Avelar dosDissertação
16-Nov-2017Marca Bahia no turismo: uma análise sobre a adoção de uma identidade territorial na construção de uma marca-lugarLima, Frederico BurgosDissertação
16-Set-2019O charme dos hotéis de charme: um estudo sobre o charme para usuários de hotéis de charme de Salvador, BARocha, Fabiana D’AngeloDissertação
17-Set-2019Configuração de poder: um estudo de caso no Banco do BrasilNóbrega, Maurilio Amorim daDissertação
25-Out-2019Gestão de carreiras criativas pela identidade: biografias de artistas da música da BahiaCalasans, Roberto GuanabaraDissertação
6-Mai-2019Projetos de pesquisa científica numa instituição pública de pesquisa : um estudo de fatores determinantes de desempenhoRamos, Pedro Canna BrazilDissertação
6-Mai-2019Comportamento do consumidor: a influência do smartphone no processo de decisão do consumidorAlmeida, Nayane Monteiro deDissertação