Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2012Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star BrasilAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Bruno, Michelle Silva; Leal, Ailton da SilvaArtigo de Periódico
Dez-2013A retirada das barracas de praia da orla de Salvador na perspectiva de turistas e moradoresVera, Luciana Alves Rodas; Ladeira, Rodrigo; Costa, Adriano da SilvaArtigo de Periódico
2010Raça, segmentação, estudos internacionais e o contexto de uma cidade de afrodescendentes: um estudo em Salvador – BASantos, Isabela Lacerda dos; Ladeira, Rodrigo; Marques, Erica FerreiraArtigo de Periódico
2017Purchase intent of an electronic product and online consumers reviews: an experiment on the internetAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Pereira, FernandoArtigo de Periódico
Jan-2015Pequenas e médias empresas brasileiras: proposição de um modelo comportamental evolutivo para a internacionalização de firmas de HPPCSoares, Ednaldo; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
Dez-2017Marketing communication tools and cultural tourism in the Northeast of Brazil : the "forró pé de serra" of Salvador/BASantos, Tiago Silva Cardoso dos; Ladeira, Rodrigo; Almeida, Tatiane Nunes Viana de; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
2014Gestão dos resíduos sólidos e logística reversa: um estudo de caso em uma organização do setor de construção civilLadeira, Rodrigo; Vera, Luciana Alves Rodas; Trigueiros, Raphael EysenArtigo de Periódico
2015The entry-mode decisions of brazilian multinationalsLadeira, Rodrigo; Costa, Alex Ribeiro; Campos Filho, Luiz Alberto NascimentoArtigo de Periódico
Set-2013Investimento em responsabilidade ambiental e decisão de compra: uma análise a partir da percepção de professores de AdministraçãoPaixão, Roberto Brazileiro; Costa, Juliana Guimarães Garcia da; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
2017An approach to understand social marketing unexplored potentialLadeira, Rodrigo; Mello, Ricardo Coutinho; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico