Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-17 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Dez-2017Marketing communication tools and cultural tourism in the Northeast of Brazil : the "forró pé de serra" of Salvador/BASantos, Tiago Silva Cardoso dos; Ladeira, Rodrigo; Almeida, Tatiane Nunes Viana de; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
2014Gestão dos resíduos sólidos e logística reversa: um estudo de caso em uma organização do setor de construção civilLadeira, Rodrigo; Vera, Luciana Alves Rodas; Trigueiros, Raphael EysenArtigo de Periódico
2015The entry-mode decisions of brazilian multinationalsLadeira, Rodrigo; Costa, Alex Ribeiro; Campos Filho, Luiz Alberto NascimentoArtigo de Periódico
2006Gestão de recursos humanos em cooperativas, á luz da experiência da Cooperativa Central de Laticínios da Bahia (CCLB)Aragão, Fabiana; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
Mar-2017Cultural tourism in the Northeast of Brazil: the influence of "forró pé de serra" on the tourism market of Salvador/BACardoso, Tiago; Ladeira, Rodrigo; Larocca, Maria Teresa Grimaldi; Almeida, Tatiane Nunes Viana deArtigo de Periódico
2012Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star BrasilAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Bruno, Michelle Silva; Leal, Ailton da SilvaArtigo de Periódico
2007Rational and emotional reasons why virtual supermarkets don't take off in the market of Bahia: How could we manage to change this reality? A case study of the extinct "MariaMercado".Leone, Raquel; Nobre, Paula; Ladeira, Rodrigo; Oliveira, Caio César GianniniArtigo de Periódico