Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ufba/212
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Ana Katia Alves dos-
dc.creatorSantos, Ana Katia Alves dos-
dc.date.accessioned2010-06-09T22:51:00Z-
dc.date.available2010-06-09T22:51:00Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.isbn85-232-0385-0-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ufba/212-
dc.description165 p.en
dc.description.abstractA partir desta obra, a autora contribui para a construção de políticas de educação que atendam à pluralidade étnico-racial. Para isso, apresenta uma etnografia crítica da prática escolar no ensino fundamental, os princípios fundadores da infância afrodescendente e as barreiras que impedem a efetivação de uma epistemologia crítica.pt_BR
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherEDUFBA-
dc.subjectEnsino fundamental - Bahiaen
dc.subjectEpistemologiaen
dc.subjectEducação de crianças - Bahiaen
dc.subjectNegros - Educação - Bahiaen
dc.subjectCrianças negras - Educação - Bahiaen
dc.titleInfância afrodescendente: epistemologia crítica no ensino fundamentalen
dc.typeLivropt_BR
dc.typeLivroen
dc.description.localpubSalvadoren
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Infancia afrodescendente.pdf946,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.