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dc.contributor.advisorMoura, Antônio Plínio Pires de-
dc.contributor.authorCarmo, Tyago Oliveira do-
dc.creatorCarmo, Tyago Oliveira do-
dc.date.accessioned2013-04-08T12:51:28Z-
dc.date.available2013-04-08T12:51:28Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/9471-
dc.description.abstractEste trabalho monográfico procurou demonstrar a importância do Bolsa Família para o aumento da freqüência escolar dos estudantes de baixa renda. Com isso, o jovem pode se qualificar melhor para atuar tanto na esfera pública, quanto na privada, com reflexos na remuneração recebida, traduzindo o benefício social em mais consumo, emprego e renda. O programa se propôs a fazer por meio de sua condicionalidade de freqüência, influenciar na permanência do estudante na escola. A pesquisa da freqüência dos alunos beneficiados, na Escola Municipal de Salvador, Xavier Marques, procurou checar se o Bolsa Família está sendo eficaz nesse aspecto.pt_BR
dc.subjectBolsa famíliapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.titleBolsa família e a condicionalidade de frequência escolar: estudo do caso da Escola Municipal Xavier Marques – Salvadorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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