Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 225.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Avaliação de cursos a partir de seus usuários: análise de expectativas e perspectivasRodrigues, Luzia Coelho; Paixão, Roberto Brazileiro; Duarte, Francisco RicardoArtigo de Periódico
16-Nov-2017Marca Bahia no turismo: uma análise sobre a adoção de uma identidade territorial na construção de uma marca-lugarLima, Frederico BurgosDissertação
18-Ago-2017O gestor e os desafios culturais regionaisOliveira, Julia Rodrigues Nobre deDissertação
23-Nov-2017O desempenho acadêmico discente e sua relação com a avaliação da atuação dos docentes.Rabelo, Anamaria Azevedo LafetáDissertação
23-Nov-2017A institucionalização da atividade de auditoria interna no executivo federal brasileiroMarinho, Leonardo Lins CâmaraDissertação
7-Nov-2017Relação da propaganda com as dimensões do valor da marca: um estudo a partir da percepção do consumidor soteropolitano de refrigerantesJarquin, Karen Valessksca RothschuhDissertação
16-Nov-2017Vínculos com a organização e o processo de saída voluntária: teste de um modelo explicativo em uma empresa de Tecnologia da Informação (TI)Scheible, Alba Couto FalcãoTese
22-Set-2017Transparência e prevenção da corrupção – desenho institucional e atores: um estudo comparado Brasil - ChileRamalho, César FonsecaDissertação
13-Jul-2017Utilidade social e finanças solidárias: uma proposta de avaliação dos bancos comunitários de desenvolvimento brasileirosSilva Júnior, Jeová TorresTese
4-Ago-2017Identificação do nível de maturidade em gestão do conhecimento das instituições de ensino superior: uma avaliação da Escola de Administração da UFBAMatos Junior, Urbano CerqueiraDissertação