Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 207.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Nov-2017Marca Bahia no turismo: uma análise sobre a adoção de uma identidade territorial na construção de uma marca-lugarLima, Frederico BurgosDissertação
18-Ago-2017O gestor e os desafios culturais regionaisOliveira, Julia Rodrigues Nobre deDissertação
8-Abr-2019Gestão por competências em organizações públicas: o processo de implementação do modelo em uma empresa pública federalRamos, Leone AquinoDissertação
7-Nov-2017Relação da propaganda com as dimensões do valor da marca: um estudo a partir da percepção do consumidor soteropolitano de refrigerantesJarquin, Karen Valessksca RothschuhDissertação
16-Nov-2017Vínculos com a organização e o processo de saída voluntária: teste de um modelo explicativo em uma empresa de Tecnologia da Informação (TI)Scheible, Alba Couto FalcãoTese
22-Abr-2019A administração política do capitalismo contemporâneo em um contexto de crise: uma análise dos gastos públicos da União no BrasilRibeiro, Mônica MatosTese
4-Ago-2017Identificação do nível de maturidade em gestão do conhecimento das instituições de ensino superior: uma avaliação da Escola de Administração da UFBAMatos Junior, Urbano CerqueiraDissertação
7-Dez-2017Configuração Administrativa de Organizações de Governo: contribuição à crítica dos enfoques de escolha racionalLima, Sideni PereiraDissertação
3-Set-2019Gestão do conhecimento na FIOCRUZ: análise do projeto – piloto realizado nas subunidades de Bio-Manguinhos, Casa de Oswaldo Cruz e Diretoria de Recursos HumanosPaixão, Flávia dos SantosDissertação
8-Abr-2019Colaboração e aprendizado organizacional nas áreas de tecnologia da informação da FiocruzSouza, Valdir Costa deDissertação