Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 121.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Ago-2017Fatores motivadores de compras coletivas na Internet: um estudo com base no modelo de aceitação e uso de tecnologiaVera, Luciana Alves RodasDissertação
23-Nov-2017Realização do potencial de accountability dos pareceres prévios do Tribunal de Contas do Estado de Santa CatarinaRocha, Arlindo CarvalhoTese
16-Nov-2017Marca Bahia no turismo: uma análise sobre a adoção de uma identidade territorial na construção de uma marca-lugarLima, Frederico BurgosDissertação
23-Nov-2017Gestão do turismo em território de grande densidade religiosa: o caso do Novo MéxicoDechandt, Siegrid GuillaumonTese
10-Ago-2017Política de custos como instrumento de gestão: um estudo no Centro de Pesquisa Gonçalo Muniz - FIOCRUZOliveira, André Browne Ribeiro eDissertação
6-Nov-2017Educação financeira e finanças solidárias: impasses conceituais; limites e avanços na práticaMedeiros, Vanessa LacerdaDissertação
7-Nov-2017O marketing de relacionamento revisitado: as relações comprador-vendedor no contexto da ciberculturaBergamo, Fabio Vinicius de MacedoTese
9-Ago-2017Moedas sociais e bancos comunitários no Brasil: aplicações e implicações, teóricas e práticas.Rigo, Ariádne ScalfoniTese
18-Ago-2017Mercado voluntário de carbono no Brasil: um estudo exploratórioGoulart, Ricardo CuriDissertação
7-Nov-2017Accountabillity no Brasil: um estudo sobre o papel de organizações da sociedade civil para combater e controlar a corrupçãoSacramento, Ana Rita SilvaTese