Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC)
Artigo Publicado em Periódico (PPGDC)
Livro e Capítulo (PPGDC)
Outros (PPGDC)
Tese (PPGDC)
Trabalho Apresentado em Evento (PPGDC)
Trabalho de Conclusão de Curso (Pós-Doutorado) - Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
24-Jan-2018
Objective Team - Role Playing Game para o Sistema de Apoio a Decisão da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (OT-RPG / SAD-EsAO)
Pontes, Ewertton Carneiro
Tese
27-Ago-2020
O jeito que o corpo dá: a capoeira Angola e a dimensão corporificada do conhecimento
Ribeiro, Ângela Maria
Tese
20-Jul-2016
Educação praxiofônica na web: construindo a sintonia com o conhecimento de forma colaborativa.
Lima, Josefa Santana
Tese
19-Jan-2017
Modelo empírico para analisar a robustez de redes semânticas
Rosa, Marcos Grilo
Tese
25-Jul-2014
Ensino-aprendizagem de BIM nos cursos de graduação em engenharia civil e o papel da expressão gráfica neste contexto
Checcucci, Érica de Sousa
Tese
20-Dez-2016
Educação Praxiofônica na Web: construindo a sintonia com o conhecimento de forma colaborativa.
Lima, Josefa Santana
Tese
24-Jan-2018
História pública do Quilombo do Cabula: representações de resistências em museu virtual 3D aplicada à mobilização do turismo de base comunitária.
Martins, Luciana Conceição de Almeida
Tese
15-Set-2015
Encruzilhadas e linhas de fuga da interatividade
Casnati Guberna, Ana María
Tese
25-Mar-2019
As (re)significações da análise cognitiva na formação de analistas cognitivos no DMMDC
Moreira, Lisiane Weber
Tese
8-Abr-2019
Ser-sendo-cego-no-mundo-com: descrição fenomenológica compreensiva-interpretativa sobre percepções e vivências cognitivas do ler, escrever, pesquisar e produzir conhecimento de intelectuais que não dispõem do sentido da visão
Santos, Robenilson Nascimento dos
Tese
Busca facetada
Autor
2
Lima, Josefa Santana
1
Casnati Guberna, Ana María
1
Checcucci, Érica de Sousa
1
Martins, Luciana Conceição de Alm...
1
Moreira, Lisiane Weber
1
Pontes, Ewertton Carneiro
1
Ribeiro, Ângela Maria
.
próximo >
Áreas de conhecimento
3
Interdisciplinar
3
Multidisciplinar
1
Artes
1
Cultura
1
História
1
Métodos e Técnicas de Ensino
1
Tenologia educacional
.
próximo >
Sigla da Instituição
1
UNEB
.
< anterior
Agência de Fomento
3
CAPES
1
Capes
1
Fapesb - Fundação de Amparo à Pes...
1
Proet/Suprof - Uneb
1
UNIVASF - Universidade Federal do...
Tipo de Documento
12
Tese
Data de Publicação
1
2020
2
2019
4
2018
1
2017
2
2016
1
2015
1
2014
Data de Disponibilização
1
2020
2
2019
4
2018
1
2017
2
2016
1
2015
1
2014
Has File(s)
11
true
1
false
.
próximo >